Meu nome é Maria Luiza, sou de Americana, SP. Quero com esse e-mail contar uma Graça, um verdadeiro Milagre que aconteceu com Nelson Pizzo meu irmão.
No dia 21de julho de 2016, o Nelson sofreu um AVC hemorrágico na região do cerebelo, ele estava no sítio em Toledo onde estava trabalhando. Quando ele passou mal, foi levado para Extrema.
Nesse momento começou o agir de Deus, pois lá não havia recurso necessário para tratá-lo. O caso era muito grave o médico dizia que corria risco de morrer, e nós não conseguíamos transferência nem pra São Paulo e nem para outro local com condições de tratamento. No dia 23, à noite surgiu uma vaga para o Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre. Confesso que estava com muito medo de ir para lá, mas Deus, em sua providência, estava ajeitando tudo.
Fomos para Pouso Alegre, eu minha cunhada, sem conhecer ninguém na cidade. Conhecemos, então, o Carmelo e a Mãezinha.
Fomos ao Carmelo para rezar. Conversei com uma moça, que me disse para deixar o nome dele, que ela iria colocar na roda, para que as irmãs rezassem por ele. Fomos ao túmulo da Mãezinha e pedimos sua intercessão. Levamos a oração dela e a rezávamos todos os dias. Deixei uma com ele, na UTI. Enquanto estava na visita com ele, eu pedia à Mãezinha e rezava, pedindo sua intercessão. Foram momentos de muito sofrimento e angústia, mas também de certeza e confiança em Deus, que tudo daria certo.
Nelson ficou vinte dias na UTI e foram, ao todo, 30 dias no hospital. Viemos para Americana e, em meio a muita luta, dia a dia Deus foi fazendo um milagre na vida dele. Fomos ao médico e ele nos disse que quando há esse sangramento no lugar em que foi o dele, no cerebelo, é muito raro sobreviver e ainda mais raro ficar sem sequelas.
Hoje, graças a Deus ele está muito bem, recuperando. Quero agradecer às Irmãs que rezaram pelo Nelson e pela intercessão da Mãezinha.
Gratidão a Deus pela vida do Nelson.
Que esse testemunho sirva para edificar nossa fé e honrar e glorificar o Nome de Jesus. Amém.
Maria Luiza Pizzo