Tenho 32 anos, e estava grávida de cinco meses. No dia 12/03/2014, eu tinha ido a Poços de Caldas, cidade vizinha a Caldas, para fazer ultrassonografia. Estávamos no carro eu, minha mãe, meu marido e uma amiga. Na volta, às 20h, um carro, cujo motorista estava bêbado, colidiu com o nosso. Fomos levados para a Santa Casa de Poços de Caldas. Às 4h da manhã, eu acordei com muita dor, e diagnosticaram que meu bebê havia falecido. Eu estava com hemorragia interna. Tiraram o bebê. Fizeram transfusão de sangue, mas o sangue que entrava, saía. Não havia coagulação. Nesta hora, todos entraram em pânico. Os médicos ficaram tentando controlar a hemorragia. Disseram que eu tinha 10% de chance de sobrevivência. Se eu não melhorasse, teriam que abrir-me de novo e tirar o útero e ovários.
Quando o Pe. Jésus de Andrade Guimarães, meu cunhado, soube do acidente, ele veio imediatamente, de Cambuí, para ver-nos. Quando ele passou pela entrada de Pouso Alegre, veio à sua mente o Carmelo, e ele entregou o meu caso nas mãos da Mãezinha. Ligou para o Carmelo, pedindo que as Irmãs também pedissem a intercessão da Mãezinha. Chegando a Poços, pediu que toda a família rezasse também. Ele levou a relíquia da Mãezinha para mim, e ela ficou comigo na UTI.
Sei que a Mãezinha intercedeu! Fiquei 11 dias na UTI, sendo que foram 8 dias em coma.
Saindo da UTI, fiquei 3 dias no quarto, e voltei para casa, sem precisar tomar medicamento nenhum, e sem sequela nenhuma! E no parecer dos médicos, era para ter ficado com sequelas, pois como o sangue não parava no meu corpo, e era possível que algum órgão tivesse ficado sem irrigação sanguínea por tempo que lhe causaria lesões. Eles julgam um verdadeiro milagre o fato de como foi minha recuperação.
Venho agradecer à Mãezinha a sua intercessão!
Sandra Regina Pereira
Obs: Sandra pediu mais uma graça para a Mãezinha: ter um filho, após ter perdido o primeiro, de forma tão triste. E alcançou a graça: hoje tem um lindo e forte filho!