Foi o grande milagre da minha vida!

Foi o grande milagre da minha vida!

Eu estava fazendo exames de rotina quando me deparei com um nódulo no pulmão esquerdo. O médico pediu um Petscan, exame que dá 90% de certeza do diagnóstico. Fiz. Deu resultado sugestivo de malignidade. O médico disse-me que haviam dois caminhos para se ter 100% de certeza da malignidade, embora, para ele, isto era certo, e eu já deveria fazer a cirurgia de extração do nódulo, pois já havia um comprometimento grande abaixo do pulmão, e seria melhor já tirar metade do pulmão. E já saberíamos o tipo do câncer para iniciar o tratamento.

            Como eu tenho procurado caminhar com Deus, mantive a calma, entregando-me em Suas mãos. Minha Comunidade rezou por mim. E eu sentia muita vontade de vir aqui no Carmelo. Eu já estive aqui, e já pedi muitas graças para a Mãezinha. E pedi também estas graças. O Alexandre, da minha Comunidade de Pouso Alegre, pois sou natural daqui, enviou-me a novena da Mãezinha. E comecei a rezar diante do Santíssimo, com a Mãezinha. E vinha-me muito a imagem, quando eu fechava os olhos, da Mãezinha ajoelhada diante de N. Senhora, intercedendo por mim. E todos os dias eu ia visitar o Santíssimo, fazer minha oração, e vinha-me sempre esta imagem.

            Fui em outro médico, para ter uma segunda opinião. E era que em primeiro lugar, eu fizesse uma biópsia para saber qual o tratamento a ser feito, a partir do tipo do câncer e saber ao certo o tamanho da área do pulmão a ser retirada. Para ele também, era certo a malignidade.

            Marquei a biópsia no Hospital do Câncer. Foi a grande surpresa. Na preparação para o exame, fizeram uma tomografia. E eu rezava muito à Mãezinha, a Nossa Senhora e ao Espírito Santo, para que estivessem ali e guiassem tudo. O médico entrou no quarto e me disse: “Olhe, tenho uma notícia boa para a senhora! O nódulo diminuiu metade do tamanho, e não apresenta aparência de malignidade, mas de ser um nódulo infeccioso. Com o tempo, a tendência será diminuir e sumir.”

            Eu entrei num choro! Foi o grande milagre da minha vida!

            Mas eu continuo em oração com a Mãezinha, e depois deste testemunho que eu dou dela, muitas pessoas pedem que eu interceda por elas junto da Mãezinha! Sinto que Mãezinha quer me conceder graças, mas não mais para mim, mas para essas pessoas.

Cláudia M. Reis